Hora de celebrar o novo ciclo para adultos e crianças


A semana de 11 a 15 de março teve um significado especial para a Escola Caminho do Meio, com a volta das crianças para mais um ano letivo. Desta vez, duas boas novidades: o início da primeira turma do ensina fundamental e o prédio novinho em folha, que foi finalizado durante as férias de fevereiro e já faz parte do projeto de ampliação que anunciamos aqui, no ano passado.

No primeiro dia, foi grande a agitação do reencontro dos pequenos, mas não faltou tempo para cantar em roda uma canção indígena que diz: “Vamos todos ao centro da aldeia para brincar”. O canto foi uma proposta da diretora Juliana Corullón, como forma de integrar todos os presentes e também reforçar a união do grupo. Depois do canto, adultos e crianças fizeram a prece do início do dia.

Março e abril compõem o bimestre dedicado ao acolhimento, com a energia do Buda Azul especialmente presente nas atividades da escola. Por isso, para todos os seres que fazem parte desta mandala tão especial, a mensagem é a mesma: boas vindas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *