Campanha de ampliação da Escola Vila Verde

Querida sanga!

Como alguns já devem saber a Escola Vila Verde do CEBB Alto Paraíso começará o Ensino Médio no ano que vem. para isso precisamos arrecadar a verba para construção das novas salas!
Com as bênçãos do Lama, criamos uma campanha no site do catarse – uma plataforma de financiamento coletivo. Contamos muito com a ajuda de todos vocês para que essa campanha seja divulgada pelas dez direções :D
Podem divulgar sem moderação! e quem puder contribuir também, agradecemos muito!

Conheça mais sobre a Escola Vila Verde assistindo ao vídeo abaixo:

 

 

O projeto – Ampliando a Vila Verde

Já pensou em poder contribuir para que crianças e jovens possam se tornar protagonistas de um mundo melhor? Essa é a motivação da Campanha de Expansão da Escola Vila Verde, localizada em Alto Paraíso-GO, mantida pelo Instituto Caminho do Meio e apoiada pelo Centro de Estudos Budistas Bodisatva (CEBB), sob orientação do Lama Padma Samten.
A Escola, que já existe há 07 anos e há três é coordenada por Fernando Leão e Eliane Hatsumura. Tem na sua história dois importantes reconhecimentos…
O grande diferencial da Vila Verde é utilizar uma pedagogia voltada para o reconhecimento das qualidades inatas de:
As chamadas cinco sabedorias que são base da ação budista no mundo.
Estimular uma educação que ressalte as qualidades potentes e criativas é ir além das visões que tentam padronizar crianças e jovens em um mundo formatado.Lama Padma  Samten.
 
A escola possui uma postura laica que ressalta a importância de encontrarmos valores comuns a todos humanos e os demais seres. “Um outro ponto importante que utilizamos é a pedagogia de projetos: os estudantes fazem convergir as diversas áreas do conhecimento como Português, Matemática, História em torno de temas do seu interesse sempre apresentando o
resultado para a comunidade escolar” , afirma Fernando Leão
.

O terceiro ponto de sustentação pedagógica da escola é o Meio Ambiente. Situada na Chapada dos Veadeiros e vizinha do Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros – reconhecido pela UNESCO como patrimônio da humanidade, a temática ambiental é um assunto natural na escola que ocupa uma área de 44 hectares.

Em 2018, a Escola Vila Verde abrirá o Ensino Médio e

Para tanto, será necessário construir mais três salas, um laboratório e quatro banheiros e por isso está precisando da sua colaboração! A Campanha de Expansão está orçada em 224 mil reais e sua contribuição irá fazer com que, juntos, possamos oferecer novos referenciais para a formação de agentes transformadores de si mesmos e do mundo.

A Escola Vila Verde agradece sua participação nesse sonho!

Orçamento

Veja como será dividido o valor total da campanha:

Clique aqui para para contribuir!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *